comments powered by Disqus
Esportes / Fitness

Em Manaus, primeira edição da Pátio Gourmet Run reúne mais de 2,5 mil atletas

A colocação de cada participante está disponível no site

domingo 24 de julho de 2016 - 3:45 PM

Com informações de assessoria / portal@d24am.com

Foram mais de 2800 participantes, entre inscritos e atletas sem inscrição. Foto: Mauro Neto/Divulgação

Manaus – A 1ª edição da Corrida Pátio Gourmet Run, realizada na manhã deste domingo (24), reuniu 2,8 participantes que foram em busca da premiação de mais de R$ 10 mil, além dos atletas que correm em busca de superar os próprios desafios. A colocação de cada participante está disponível no site http://www.neocompeticao.com.br.

Os atletas largaram do estacionamento do supermercado Pátio Gourmet, no sentido Avenida Djalma Batista, com destino à Constantino Nery, retornando o ponto de partida.

“Foram mais de 2800 pessoas, entre inscritos e os pipocas (atletas sem inscrição), foi um sucesso. É uma corrida que realmente busca valorizar o atleta e o paratleta amazonense”, declarou o coordenador da prova, Luis Rocha. 

Na prova de 5km masculino, a primeira colocação ficou com Leandro Silva, com o tempo de 17m07s. Na prova de 7km masculino, Juarez Rosa subiu no primeiro lugar do pódio com o tempo de 23m35s. 

No naipe feminino, a prova de 5km ficou com Ciranildes Santos, com o tempo de 20m47s. Nos 7km, Franciane Moura ficou com o primeiro lugar e terminou a prova com 27m e 24s.

Na categoria cadeirantes, um conhecido das provas de rua mais uma vez ficou no lugar mais alto do pódio. Com muita força de vontade, o cadeirante Francisco Pimenta, 43, foi o grande vencedor. 

A premiação de mil reais vai ser destinada para o pagamento da parcela do automóvel adaptado e da manutenção da cadeira rodas. 

VEJA TAMBÉM NO D24am