comments powered by Disqus
Esportes / Fitness

Em Manaus, projeto promove corrida noturna e show com Fernanda Abreu na Ponta Negra

A Arena Consórcio Honda será neste sábado e será dividido em duas categorias, 5 km e 10 km

terça-feira 6 de dezembro de 2016 - 11:45 AM

Com informações de assessoria / portal@d24am.com

A largada está marcada para 19h, na Ponta Negra. Foto: Divulgação

Manaus – Neste sábado (10), o projeto Arena Consórcio Honda promoverá uma corrida noturna, a partir das 19 horas, na Ponta Negra. Dividido em duas categorias, 5 km e 10 km, o evento oferecerá aos participantes um aquecimento com Marílson dos Santos, um dos principais maratonistas brasileiros. O encerramento, às 20h30, contará com a cantora Fernanda Abreu, que animará o público com o novo show ‘Amor Geral’, com acesso gratuito. 

Para participar, os interessados podem optar pelo Kit Básico, no valor de R$ 25, que inclui camiseta de poliamida, sacochila, chip e medalha (pós-prova), ou pelo Kit Plus, de R$ 35, também com camiseta de poliamida, sacochila, toalha esportiva, chip e medalha (pós-prova). As inscrições, regulamento estão disponíveis no link http://corre10.com.br/site2016/inscricoes/passo1.php.

Os três primeiros colocados ganharão medalha e troféu e o vencedor da prova de 10 km, feminino e masculino, ainda levará uma motocicleta Honda 0 km. Para os clientes da marca Honda, o valor da inscrição é gratuito aos mil primeiros formulários enviados.

Projeto

O projeto Arena Consórcio Honda acontecerá em Manaus entre os dias 08 e 11 deste mês, com programação gratuita para todas as idades. A iniciativa é realizada pelo Instituto Base3 de Economia Criativa e conta com o patrocínio do Consórcio Honda e apoio da prefeitura da cidade.

Na Ponta Negra,  será montada uma arena com diversas atrações, como artes marciais chinesas (tai chi chuan), show acrobático da equipe de motociclistas do Força & Ação, além de jogos e recreação para todas as idades. O Arena Consórcio Honda também terá uma pista de dança ao ar livre que será embalada diariamente por uma vasta seleção de videoclipes. 

Os interessados em assistir aos shows promovidos pelo projeto devem chegar com meia hora de antecedência na arena do evento. As demais atividades são de livre acesso, sujeitos à lotação de público. 

VEJA TAMBÉM NO D24am