comments powered by Disqus
Esportes / Fitness

Em Manaus, Spinning Day está com inscrições abertas 

O evento será comandado pela professora Marília Soares, da Cia Athletica, e a trilha sonora ficará por conta da Banda Melody

segunda-feira 28 de novembro de 2016 - 2:46 PM

Com informações de assessoria / portal@d24am.com

Neste ano, o evento será no estacionamento G8 do Manauara Shopping. Foto: Divulgação

Manaus - Estão abertas as inscrições para o tradicional Spinning Day, que chegará a nona edição no dia 5 de dezembro, comandado pela professora Marília Soares, da Cia Athletica Manaus, e participação de vários professores da modalidade.  O evento será no estacionamento G8 do Manauara Shopping.

As inscrições podem ser feitas na recepção da academia (unidades Studio 5 e Manauara), no valor de R$ 50, que dá direito a camiseta oficial (entregue no dia do evento), hidratação e ao coquetel que será servido após a aula. Podem participar alunos com idade mínima de 12 anos. As vagas são limitadas. 

Serão duas horas - de 18h até 20h – de pedaladas nas bicicletas estacionárias mais completas de Manaus. Os participantes têm a opção de fazer somente uma hora de treino. A trilha sonora fica por conta da Banda Melody, que promete um show especial, acompanhando o ritmo da aula.

                   Serão duas horas - de 18h até 20h – de pedaladas
                                                 Foto: Divulgação

“O Spinning Day, além de ser um evento que ajuda a melhorar o condicionamento físico e cardiovascular dos alunos que já praticam as aulas na academia, promove a interação entre esses alunos e professores, sendo assim uma forma de confraternização de final de ano”, afirma Marília Soares, professora de educação física e organizadora do evento.  

Nesses nove anos, o Spinning Day já foi realizado em vários lugares, entre eles, no estacionamento da academia no Studio 5, na Vila Olímpica e no Teatro Manauara.

“Esse ano será no G8 do Manauara Shopping, local onde realizamos a sétima edição do evento e que deu muito certo”, comenta Marília.  

 

VEJA TAMBÉM NO D24am