comments powered by Disqus
Esportes / Futebol

Em Manaus, Coca-Cola terá 150 pontos de troca de 'Minigarrafinhas'

A promoção, em comemoração à Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, é uma reedição do sucesso das garrafinhas que viraram febre na década de 1980.

segunda-feira 3 de fevereiro de 2014 - 4:59 PM

A promoção Minigarrafinhas de Todo o Mundo irá até o final de abril Foto: Divulgação

A partir desta semana, os consumidores de Coca Cola em Manaus terão mais de 150 pontos para realizarem as trocas da promoção “Minigarrafinhas de Todo o Mundo”. Além de mercadinhos e padarias, a partir desta data as trocas também poderão ser realizadas em shoppings e grandes redes de supermercados.

A promoção, em comemoração à Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, é uma reedição do sucesso das garrafinhas que viraram febre na década de 1980. Ao todo, são 18 modelos de alumínio decoradas com as bandeiras dos países que já sediaram o Mundial e dos três próximos países-sede (Brasil, Rússia e Catar), além de duas edições especiais Coca-Cola. A coleção também conta com um miniengradado que comporta até quatro minigarrafinhas.

Diferente das outras edições, desta vez além de decorativas as garrafas são interativas. Através de um aplicativo Facebook, que está disponível no site da Coca-Cola, Apple Store e Android Market, os fãs da marca pelo mundo são convidados a se cadastrarem na torcida virtual da Coca-Cola de seu respectivo país. Usando o aplicativo, os torcedores poderão criar um personagem virtual, trocar experiências e conhecer torcedores de outros locais do país.

De acordo com o Diretor de Marketing e Trade do Grupo Simões, Márcio Dimas Vasconcellos, a campanha já está sendo um sucesso em Manaus e tem tudo para reviver a febre da edição da década de 1980. “As trocas já estão sendo feitas em diversos estabelecimentos comerciais na cidade e nós já estamos observando que não são apenas e crianças e os jovens que buscam pelo produto, mas adultos e outras gerações que querem reviver aquela época. A promoção está despertando o saudosismo e mania por coleções”, afirmou.

Para adquirir as minigarrafinhas, o consumidor deverá juntar as  tampinhas das garrafas ou anéis das latas, que tem pontuações diferentes de acordo com a cor, podendo ser verde ou cinza. Para cada garrafinha ou miniengradado, basta juntar quatro pontos e mais R$3,80. Até os dia 28 de fevereiro, os copos de refrigerante do McDonald´s também contam pontos para as trocas. Entre os dias 15 de janeiro e 28 de fevereiro os copos de refrigerante do McDonald’s também estarão participando da promoção.

A promoção “Minigarrafinhas de Todo o Mundo” irá até o final de abril ou enquanto houver disponibilidades das mesmas nos postos de troca.Para saber mais sobre a promoção e buscar os  pontos de troca, os consumidores poderão acessar o site www.cocacola.com.br.

VEJA TAMBÉM NO D24am