comments powered by Disqus
Esportes / Futebol

Venda de camisas dispara em Manaus com a Copa das Confederações

A um dia para início dos jogos, torcedores começam a entrar no ritmo do verde e amarelo, e lojas de Manaus registram crescimento de 100% na comercialização do uniforme da Seleção.

quinta-feira 13 de junho de 2013 - 5:54 PM

Tradicional camisa amarela da Seleção Brasileira tem sido disputada pelos torcedores no comércio de Manaus. Foto: Nathalie Brasil

Manaus - Sem receber jogos da Copa das Confederações, os amazonenses participarão do torneio torcendo pela Seleção Brasileira. E para caprichar na empolgação, um objeto é fundamental: a tradicional camisa amarela.

A empolgação é tanta que a venda de camisas da Seleção no comércio de Manaus dobrou nos últimos dias. Na loja SuperSort, no Millennium Shopping, o estoque de camisas novas da Seleção Brasileira já esgotou, mas a expectativa é que ainda neste mês chegue uma nova remessa. Para a atendente Francielen Andrade, 21, a população está animada. “A procura tem sido grande e com a chegada da Copa das Confederações, o público começa a entrar no ritmo do verde e amarelo”, disse.

No Manauara Shopping, a loja Centauro, parceira oficial da Fifa, lançou a Campanha ‘Bem-vinda à Paixão Verde e Amarelo’ em comemoração ao Dia Dos Namorados, onde um dos presentes mais vendidos foram camisas da Seleção Brasileira. “Nossa loja está neste ritmo de Copa e a procura por camisas têm sido grande, vendemos cerca de 40 camisas por dia”, afirmou o gerente da Centauro, Douglas Brasil.

A loja Centauro do Amazonas Shopping já vendeu todas as camisas do estoque e está esperando uma nova remessa para a próxima semana.

Para o economista Ângelo Raposo, 25, garantir a camisa ainda na Copa das Confederações é uma forma de economizar. “Ano que vem a procura vai ser bem maior, e acredito que os preços também vão aumentar, por isso já comprei a minha”, ressaltou.

O preço das camisas varia entre R$99,90 a R$ 249,90.

VEJA TAMBÉM NO D24am