comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Acidente deixa carro em cima do canteiro central da Djalma Batista

De acordo com o motorista do caminhão, Gerson Matos, de 39 anos, o choque aconteceu quando o carro tentou sair da via da direita para desviar de alguns ônibus.

sexta-feira 24 de setembro de 2010 - 5:47 PM

Acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira. Foto: Filipe Augusto

Manaus - Um acidente envolvendo um caminhão de uma empresa de materiais de construção de placa NOO-9514 e um carro modelo Honda City de placa JXS-3782, por volta de 13h15 desta sexta-feira (24), complicou o trânsito da Avenida Djalma Batista por alguns minutos, na altura da saída do Conjunto Eldorado. Com o impacto, o City ficou em cima do canteiro central da via e teve o lado esquerdo parcialmente destruído. Apesar do choque, ninguém se feriu gravemente.

De acordo com o motorista do caminhão, Gerson Matos, de 39 anos, o choque aconteceu quando o carro tentou sair da via da direita para desviar de alguns ônibus estacionados próximos do ponto de embarque de passageiros. “Ele tentou sair da direita, mas foi muito rápido. Ainda tentei parar, mas não teve jeito”, diz o motorista do caminhão. O motorista do City, o advogado José Luiz Ribeiro, de 76 anos, que ficou com leves escoriações no braço esquerdo, diz que não chegou a tentar desviar do ônibus, mas acabou sendo atingido.

Agentes do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) isolaram a área por alguns instantes, com o objetivo de estabelecer as marcas periciais iniciais. Pouco depois, o caminhão, que estava parado no meio da via, foi removido do local até a calçada para liberar o trânsito. Como um dos envolvidos no acidente teve escoriações, mesmo de pequeno porte, a perícia da Polícia Civil teve de ser acionada.

VEJA TAMBÉM NO D24am