comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Acidente entre um caminhão e um ônibus na Cosme Ferreira

Duas mulheres ficaram feridas e foram atendidas pelo Samu. Os dois condutores reclamaram da qualidade do asfalto no local.

terça-feira 15 de fevereiro de 2011 - 7:48 PM

Acidente aconteceu em frente ao Colégio Agrícola, na Cosme Ferreira. Foto: Danilo Mello

Manaus - Duas mulheres ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus alternativo e um caminhão de tijolos na Alameda Cosme Ferreira, em frente ao Colégio Agrícola, no São José, zona leste. O fato aconteceu por volta das 16h e, segundo os motoristas, a forte chuva atrapalhou a visibilidade.

Raimundo Nonato Pinto, 46, motorista do ônibus, de placa NOQ-3468, informou que havia cerca de 15 pessoas no veículo. O ônibus fazia a rota Zumbi/Grande Vitória e trafegava no sentido bairro/Centro. Já o motorista Nonato Araújo, 52, conduzia o caminhão, de placa JXP-4474, no sentido Centro/bairro, quando os dois colidiram no retorno em frente ao Colégio Agrícola.

Segundo o motorista do ônibus, seis pessoas tiveram arranhões em decorrência dos vidros quebrados, mas somente duas mulheres, uma delas grávida, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto Socorro. Testemunhas afirmam que as duas sentiam dores no corpo, mas estavam conscientes.

Os dois condutores reclamaram da qualidade do asfalto no local. "É muito liso. Parece até que tem sabão. Quando chove é bem mais difícil dirigir aqui", disse Araújo.

VEJA TAMBÉM NO D24am