comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Acidente na Djalma Batista deixa três pessoas feridas

Motorista de um dos carros precisou ser levado para o hospital para exames mais aprofundados. Trânsito ficou congestionado no local.

sexta-feira 24 de maio de 2013 - 11:51 AM

Acidente aconteceu por volta das 10h30 de hoje Foto: Sandro Pereira

Manaus - Um acidente envolvendo dois carros, às 10h30 desta sexta-feira (25), deixou três pessoas feridas, sendo uma mulher e dois homens. O acidente causou congestionamento na Avenida Djalma Batista, Chapada, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com o motorista do carro Ford Ranger, de placa JXK 3437, Thiago Botineli, 26, tudo começou quando um motociclista atravessou na frente dele na via. “Fui obrigado a jogar o meu carro para cima do meio fio e nisso acabei atingindo outro automóvel que estava no sentido contrário”, contou.

Botineli não ficou ferido, mas o motorista do carro atingido, um Renault Logan, de placa NOX 4906, precisou ser   atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),  que o encaminhou para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no Nossa Senhora das Graças, na mesma zona, onde ele realizará exames para detectar a gravidade dos ferimentos.

Duas mulheres, que também estavam no veículo atingido, saíram apenas com escoriações leves, de acordo com testemunhas que estavam no local.

VEJA TAMBÉM NO D24am