comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Casal é baleado por dupla em motocicleta na zona sul de Manaus

Segundo a PM, no bolso um dos suspeitos foram encontradas porções de drogas, o que levanta a suspeita do crime ter motivação relacionada ao tráfico de drogas

quarta-feira 19 de abril de 2017 - 10:54 PM

Jucélio Paiva / portal@d24am.com

Manaus - Francisco Caldas Soares, conhecido como "Juninho", 27, foi atingido com seis tiros, e Rogéria Freitas Lima, 37, foi baleada com um tiro nas nádegas, na noite desta quarta-feira (19), na Rua Osvaldo Cruz, bairro da Glória, zona sul de Manaus. A informação foi confirmada pelo tenente Thiago Ramos, da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Conforme o tenente, por volta das 20h, dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos à queima-roupa.

Francisco foi alvejado com seis tiros, que atingiram o rosto, braços e pernas. Ele foi levado ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do São Raimundo, na zona sul, mas foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus.

Rogéria, que levou um tiro nas nádegas, foi levada ao HPS 28 de agosto, na zona centro-sul de Manaus.

Segundo o tenente da 5ª Cicom, no bolso de Francisco foram encontradas porções de drogas, o que levanta a suspeita do crime ter motivação relacionada ao tráfico de drogas. Até a publicação desta matéria, os criminosos não tinham sido identificados.

VEJA TAMBÉM NO D24am