comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Coronel da Polícia Militar é encontrado morto dentro do Ciops, em Manaus

Fernando Lobão estava com um revólver na mão e uma mensagem para a esposa na mesa. A polícia pericia o local, mas já trata o caso como suicídio.

sábado 1 de março de 2014 - 9:53 AM

Instituto Médico Legal foi ao local do suicídio do coronel. Foto: Marcos Lima

Manaus - O corpo do Coronel Fernando Lobão foi encontrado na manhã deste sábado (1º), numa sala dentro do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), no Aleixo, zona centro-sul de Manaus. Ele estava com um revólver na mão e uma mensagem para a esposa na mesa ("Amei-te sempre minha esposa"). A polícia pericia o local, mas já trata o caso como suicídio. 

Lobão trabalhava na Secretaria Executiva Adjunta de Grandes Eventos (Seasge), vinculada à Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). 

O secretário da SSP, Coronel Vital, apontou que o Coronel estava sozinho na sala. "Ninguém sabe o motivo, mas estamos fazendo o de praxe, isolando o local para ser periciado. Depois vamos junto com a família ver o que houve. Ele estava sozinho na sala. Tinha sido meu colega de turma, estava feliz da vida trabalhando na secretaria de grandes eventos", afirmou.

Responsável pela Seasge, Coronel Dan Câmara também lamentou a morte de Lobão. "É uma questão pessoal e não cabe nenhum comentário. Lamento o fato e a decisão tomada por ele. Que Deus conforte a família e vamos estar junto para cuidar do que precisa ser feito neste momento. Ele era uma pessoa alegre, estava envolvido com a missão. É lamentável e rezamos a Deus que conforte a família", comentou. 

VEJA TAMBÉM NO D24am