comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Crianças estupradas em Manaus eram atraídas por salgadinhos

A prisão de acusado por estupros ocorreu no sábado (24) em cumprimento a um mandado de prisão. Ele foi localizado no Alvorada, zona centro-oeste

terça-feira 27 de dezembro de 2011 - 1:30 AM

Delegada disse que suspeito foi indiciado por estupro. Foto: Jair Araújo (04/03/08)

Manaus - O açougueiro Chirlando de Souza Negreiros, 27, foi preso pela Polícia Civil por suspeita de violentar sexualmente dois meninos com idades entre 7 e 8 anos. A titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), Linda Glaucia, explicou que o suspeito atraía a atenção das crianças, oferecendo salgadinhos de milho e dinheiro. 

A prisão de Chirlando ocorreu no sábado (24) em cumprimento a um mandado de prisão. Ele foi localizado no Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. De acordo com a polícia, o pedido de prisão foi solicitado à Justiça na sexta-feira (23), após os familiares terem denunciado o caso à Depca.

A delegada Linda Gláucia explicou que Chirlando se aproximava das crianças oferecendo os salgadinhos e os chamando para entrarem na casa dele para que pudessem jogar partidas de vídeo games. Na casa, segundo a polícia, o suspeito praticava atos libidinosos com as crianças. À polícia, o suspeito negou os crimes. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável. 

VEJA TAMBÉM NO D24am