comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Ex-detento é morto com quatro facadas após interferir em briga de amigo no bairro Coroado

De acordo com o cunhado da vítima, um traficante entrou em uma briga com o amigo do homem e ele foi golpeado durante a confusão

domingo 19 de março de 2017 - 2:27 PM

Thiago Monteiro / portal@d24am.com

O velório de João Ricardo aconteceu em uma igreja, na Rua Brasília, bairro Coroado. Foto: Sandro Pereira

Manaus - O ex-detento João Ricardo dos Santos Vilar, 27, foi assassinado com quatro facadas, na Rua Flávio Costa, bairro Coroado, zona leste de Manaus. De acordo com o cunhado da vítima, o jardineiro Donaldo Garcia, 36, João interferiu na briga de um amigo, que não teve o nome divulgado e foi atacado a facadas por um traficante da região conhecido como ‘Erivaldo’ ou ‘Doideco’.

“O João estava bebendo com um amigo, quando esse traficante chegou no local querendo matar o amigo dele. Eles discutiram e o João foi atacado com várias facadas”, disse Donaldo Garcia.

Conforme informações de policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma mulher, que não teve o nome revelado pela polícia, levou João para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos nas costas e faleceu.

O velório de João Ricardo aconteceu em uma igreja, na Rua Brasília, bairro Coroado. Até a publicação desta matéria, Erivaldo estava foragido da polícia.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), João respondia por furto e roubo.

O assassinato é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que busca informações de Erivaldo.

VEJA TAMBÉM NO D24am