comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Dupla em moto mata um e fere duas pessoas no Manôa, em Manaus

O grupo estava em um Montana verde, de placa OAB-8586, em um cruzamento quando dois homens em uma moto efetuaram tiros.

quinta-feira 24 de outubro de 2013 - 11:17 PM

De acordo com a polícia, o rapaz morreu na hora e outras duas moças ficaram baleadas. Foto: Camila Pereira

Manaus - Uma pessoa morreu e outras duas ficaram baleadas na noite desta quinta-feira (24), na Rua Francisco Queiroz, no Manôa, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O grupo estava em um Montana verde, de placa OAB-8586, em um cruzamento quando dois homens em uma moto efetuaram tiros. As informações são de policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

"Nós estávamos realizando patrulhamento, quando fomos informados por populares sobre um acidente de trânsito, mas chegando ao local, nos deparamos com a situação. O rapaz morreu na hora e outras duas moças também ficaram baleadas", informou o cabo Veraldo Oliveira.

Cássio de Oliveira Palheta, de 21 anos, recebeu 15 disparos. De acordo com o cabo Oliveira, o jovem participava da academia do Projeto Jiu-Jitsu Nota 10, no Parque 10 e morava no Bairro da União.

Cintia Gomes da Rocha, de 20 anos, levou dois tiros no antebraço esquerdo e um na coxa direita. Josilane da Silva Tavares, também de 20 anos, foi atingida com dois tiros na coxa. As duas foram levadas para o SPA do Galileia.

VEJA TAMBÉM NO D24am