comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Em Manaus, colégio Lato Sensu inaugura unidade da Cidade Nova

O colégio oferecerá em 2013, na Cidade Nova, a Educação Infantil (Jardim I, II e III) e o Ensino Fundamental (1º ao 6º ano)

domingo 18 de novembro de 2012 - 1:20 PM

O Colégio Lato Sensu também tem duas outras unidades no bairro Adrianópolis e Centro Foto: Divulgação

Manaus - Analisar trânsito, distância e gastos com condução escolar são alguns dos fatores que motivam pais a matricular seus filhos próximo de casa. 

Por esta razão, o grupo Lato Sensu inaugurou, no início deste ano, mais uma unidade de ensino, desta vez na Cidade Nova, e constatou que cerca de 80% dos seus alunos residem nas proximidades da escola.

“De acordo com os pais que nos visitam, o tempo perdido no trânsito no trajeto de casa para escola também é outro fator que reflete a busca por escolas de qualidade próximas às residências”, disse o professor Álvaro Sanches, diretor geral da unidade.

A Cidade Nova é um bairro com cerca de 300 mil habitantes, e fazendo jus ao seu nome, concentra diversos comércios, escolas, restaurantes, hospitais e outros estabelecimentos que facilitam a vida dos moradores da região.

O Colégio Lato Sensu, que também tem duas outras unidades no bairro Adrianópolis e Centro, oferecerá em 2013, na Cidade Nova, a Educação Infantil (Jardim I, II e III) e o Ensino Fundamental (1º ao 6º ano).

VEJA TAMBÉM NO D24am