comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Em Manaus, mulher agride outra por ciúme e manda filmar

Agressão foi filmada na Rua 2 de Agosto, no bairro da União, zona centro-sul de Manaus.

sexta-feira 1 de junho de 2012 - 8:58 PM

Agressão foi filmada em Manaus. Foto: Reprodução

Manaus - Uma adolescente de 14 anos foi agredida por uma mulher identificada apenas como ‘Érica’ ou ‘Bilú’, na Rua 2 de Agosto, no Bairro da União, zona centro-sul de Manaus, enquanto retornava da escola, na última terça-feira. As agressões foram gravadas por uma amiga da suspeita. A família da vítima acredita que o crime tenha sido motivado por causa de ciúmes. 

O conselheiro tutelar da zona centro-sul, Luiz Henrique, informou que denunciou o caso como agressão física no 12º Distrito Integrado de Polícia (12º DIP). A adolescente esteve na manhã desta sexta (1º) no Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetida a exames de corpo de delito. Ela sofreu escoriações no pescoço e  braços.

Ainda nesta sexta, a jovem informou que é amiga do ex-namorado de Bilú e quando retornava da escola foi surpreendida. As imagens mostram que as agressões já haviam sido premeditadas. A adolescente, após abordada, é agarrada pelos cabelos e esbofeteada. Em seguida, é jogada no chão e atingida com vários chutes. 

As agressões só acabam depois que um veículo assusta Bilú. A adolescente informou que nunca havia se desentendido com a suspeita.

VEJA TAMBÉM NO D24am