comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Em Manaus, polícia prende traficante no Lírio do Vale I

Além da droga foram encontradas 14 munições de diferentes tipos de armas de uso restrito, duas balanças de precisão, cinco aparelhos celulares, materiais e utensílios utilizados para confecção da droga

segunda-feira 24 de setembro de 2012 - 8:19 PM

Eliseu Neto foi detido em casa, com aproximadamente 300 gramas de cocaína Foto: Divulgação

Manaus – Eliseu Barbosa Neto, de 18 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Lírio do Vale I, zona oeste. Ele foi detido em casa, com aproximadamente 300 gramas de cocaína.

Além da droga foram encontradas 14 munições de diferentes tipos de armas de uso restrito, duas balanças de precisão, cinco aparelhos celulares, materiais e utensílios utilizados para confecção da droga. Questionado sobre a procedência da substância e dos objetos encontrados, o acusado assumiu ser o dono.

De acordo com as circunstâncias, Elizeu recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para realizar os procedimentos do flagrante.

O acusado responderá pelos crimes de tráfico de droga e posse ilegal de arma de uso restrito e será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

VEJA TAMBÉM NO D24am