comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Grupo é preso com 110 kg de cocaína, avaliada em R$ 900 mil, em Manaus

A Polícia Federal realizou a prisão, em flagrante, dos suspeitos que aguardavam encomenda em um posto de combustível, na Bola do Produtor

sábado 27 de dezembro de 2014 - 9:04 PM

Isabelle Marques / portal@d24am.com

Os quatro envolvidos estão presos na sede da Polícia Federal e serão levados para a cadeia pública. Foto: Divulgação/ PF

Manaus - Três homens e uma mulher foram presos com 110 kg de cocaína em um posto de combustível na Bola do Produtor, por volta das 7h deste sábado (27), por policiais da Delegacia de Repressão de Entorpecentes (DRE), da Polícia Federal, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. De acordo com o delegado Caio Avanço, da DRE, a droga, que foi avaliada em R$ 900 mil, aumentou o balanço de apreensões da PF em Manaus, somente neste ano, para mais de quatro toneladas.

Conforme o delegado, a prisão foi feita em flagrante e o posto, onde o grupo foi preso, funcionava como ponto de encontro para o repasse da droga. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

“Foi laborado um auto de prisão em flagrante que, para ocorrer, a equipe da PF precisou analisar a movimentação de carros suspeitos no posto, momentos antes. Uma mulher esperava em um veículo GM Prisma e um rapaz em um veículo GM Celta Chevrolet, quando um Fiat Estrada, na cor prata, chegou com a droga na caçamba. Aquele era o ponto para receber e entregar a droga”, explicou o delegado.

“Ainda é cedo para afirmar o envolvimento de tais suspeitos em alguma quadrilha. Eles foram presos por associação ao tráfico. Os quatro envolvidos estão presos na sede da Polícia Federal e serão levados para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa”, concluiu o delegado.  

VEJA TAMBÉM NO D24am