comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Homem é morto com 11 tiros durante jogo de futebol em Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime, mas há indícios de que o motivo da execução foi um acerto de contas entre traficantes de drogas do bairro São José.

domingo 10 de abril de 2011 - 8:45 PM

Alexandre Queiroz Rodrigues foi morto com 11 tiros. Foto: João Pedro Figueiredo

Manaus - Alexandre Queiroz Rodrigues, 37, o ‘Alex’, foi morto com 11 tiros, ontem à tarde, dentro do campo de futebol Valdir Moraes, na Avenida Marginal, no  bairro São José 2, zona leste de Manaus, no momento que acontecia uma partida entre os times Unidos da 14 e Jardim Paulista, pela Copa da Zona Leste. A arquibancada estava lotada.

O amigo de Alex, Romualdo Zico Araújo, 25, foi baleado nas pernas e está internado no Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, mas não corre risco de morte.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Alex e Romualdo estavam sentados na parte gradeada do campo,  próximo a uma das traves, quando dois homens armados os cercaram. Um deles fez vários disparos pelo lado de fora do campo. O outro invadiu o terreno, em plena partida de futebol, e atirou nos dois homens à queima-roupa. Alex morreu na hora e Romualdo foi levado por amigos ao pronto-socorro.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime, mas há indícios de que o motivo da execução foi um ‘acerto de contas’ entre traficantes de drogas do bairro São José. Investigadores da DEHS informaram que Alex já foi preso pela polícia quatro vezes, por tráfico de drogas.

VEJA TAMBÉM NO D24am