comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Homem é morto a facadas durante briga por ponto de trabalho, no Manoa

Segundo a PM, a vítima, que trabalhava como motorista de caminhão frete, foi atingida com três facadas durante uma briga pelo ponto. Autor dos golpes está foragido

sexta-feira 19 de maio de 2017 - 6:10 PM

Karla Mendes / portald24am@gmail.com

Vítima foi atingida com facadas no ombro, na barriga e no abdômen. Foto: Eraldo Lopes

Manaus - Manex Mendes de Souza, 41, foi morto a facadas, na tarde desta sexta-feira (19), durante uma briga, na rua Francisco de Queiroz, no bairro Manoa, zona norte de Manaus. Segundo o sargento Stênio Gomes, da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Manex brigava com um homem, identificado apenas como 'Kinon', pelo ponto de trabalho, pois os dois trabalhavam como motoristas de caminhão frete.

De acordo com o sargento, a vítima foi atingida com três facadas, sendo uma no ombro, uma na barriga e outra no abdômen. A mulher da vítima, durante a briga, tentou interferir mas também foi atingida com duas facadas no braço.

Ainda conforme o sargento, foi identificado o endereço do suspeito, no bairro Colônia Terra Nova, também na zona norte, mas ele fugiu antes da chegada da polícia. "O homem fugiu em um carro modelo D20, de placa NAH 3206. Soubemos que ele mora na rua Tupinambaranda, mas chegando ao local ele já havia fugido", disse.

A esposa de Manex, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada ao Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, zona leste, e corpo de Manex foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homícidios e Sequestros (DEHS).

VEJA TAMBÉM NO D24am