comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Homem é preso com drogas e arma de uso restrito, no Centro de Manaus

Na casa onde o homem morava, segundo a PC, foram encontradas 250 trouxinhas de drogas, entre cocaína e maconha, além de uma pistola calibre 380, dois carregadores e uma balança de precisão

quinta-feira 20 de abril de 2017 - 7:10 PM

Da Redação / portal@d24am.com

Em depoimento, Erico afirmou que o imóvel funcionava como boca de fumo. Foto: Divulgação/PC

Manaus - Erico Alessandro Melo de Oliveira, 28, foi preso, na tarde desta quinta-feira (20), com porções de drogas e uma pistola calibre 380, na casa dele, localizada no Beco Casimiro, Comunidade do Céu, Centro de Manaus, zona sul de Manaus. Conforme o delegado Aldeney Goes, do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os policiais chegaram até Erico durante diligência para apurar situação de disparo de arma de fogo, delatada ao 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

“Na residência onde o infrator morava foram encontradas 250 trouxinhas de substâncias entorpecentes, entre cocaína e maconha do tipo skunk. Também apreendemos na casa uma pistola calibre 380 de uso restrito, dois carregadores e uma balança de precisão. Em depoimento, Erico afirmou que o imóvel funcionava como boca de fumo”, disse Aldeney Goes.

Erico foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial o infrator será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

VEJA TAMBÉM NO D24am