comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Leilão de 22 carros da ALE/AM acontece neste sábado

Desde o dia 21 de novembro os lotes de carros usados estão disponíveis para lances via internet, no site www.leilaomanaus.com.br, do leiloeiro Hugo Pimenta.

terça-feira 6 de dezembro de 2011 - 2:21 PM

Leilão acontece neste sábado a partir das 9hrs na Av. Torquato Tapajós. Foto: Divulgação

Manaus - Mais uma ação de modernização e renovação das atividades do poder Legislativo, do plano de gestão implantado em fevereiro deste ano pelo deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD), presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM), será finalizada neste sábado (10), quando o leiloeiro Hugo Pimenta realizar o leilão de 22 carros usados da casa, após a renovação da frota com aquisição de 20 novos veículos.

Desde o dia 21 de novembro os lotes de carros usados estão disponíveis para lances via internet, no site www.leilaomanaus.com.br, do leiloeiro Hugo Pimenta.

E neste sábado, às 9h, no pátio da empresa na Av. Torquato Tapajós, 5.050, Bairro Flores, os interessados poderão fazer lances presenciais para arrematar os veículos.

De acordo com o presidente da ALEAM, deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD), a renovação da frota planejada e executada neste ano proporcionará a economia nos serviços de manutenção dos modelos antigos e segurança no transporte dos servidores do Legislativo. Os veículos que irão a leilão são modelos de 2001 a 2006, entre utilitários e passeio (kombi, pick-up, gol, parati, fiesta), usados para o transporte de funcionários a serviço da instituição.

A ALEAM estima uma arrecadação acima de R$ 200 mil. E o leiloeiro selecionado pela Comissão de Licitação do Legislativo, Hugo Pimenta, por sua experiência e credibilidade no setor, será remunerado com 5% do valor de cada carro leiloado.

A empresa Leilão Manaus está no mercado há 32 anos e foi pioneira em Manaus na realização de compra e venda de bens no formato de leilão. E tem acompanhado a evolução da cidade e aperfeiçoado a tarefa de leiloar diversos bens, como veículos, imóveis, materiais, judiciais, ou outros.

VEJA TAMBÉM NO D24am