comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Mulher grávida mata marido a facadas no bairro Redenção, em Manaus

Dona de casa que está no quinto mês de gestação havia sido agredida na barriga pela vítima

quarta-feira 9 de maio de 2012 - 10:00 PM

Silvio levou uma facada nas costas e morreu em um SPA Foto: Eraldo Lopes

Manaus – A doméstica Clíssia Tena Moraes, 23 anos, grávida de cinco meses, está foragida após ter assassinado o próprio marido, o feirante Sílvio Souza Nascimento, 33, o ‘Biu’, com uma facada nas costas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar o caso.

O crime ocorreu por volta das 14h, em uma casa na Rua Bagé, bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Clíssia esfaqueou o marido após ele bater na barriga dela, usando uma tábua de cortar carne. A briga entre o casal aconteceu quando Clíssia tentou proteger o filho de 3 anos, que era espancado pelo pai.

Após ferir gravemente o marido nas costas, Clíssia pediu ajuda dos vizinhos para levá-lo ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) da Redenção. Sílvio chegou a ser atendido pelos médicos, mas não resistiu ao ferimento. Após receber a notícia de que o marido havia morrido, Clíssia voltou para casa, aprontou as malas e foi embora, levando os dois filhos, de 1 e 3 anos. A faca usada no crime foi apreendida pela polícia.

Segundo informações do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Sílvio respondia criminalmente por furto. Familiares da vítima ficaram indignados e prometeram se vingar de Clíssia.

VEJA TAMBÉM NO D24am