comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Mulher procurada por suspeita de assalto a loja é presa durante o evento Villa Mix

"Fernanda Loura" foi presa depois de publicar uma foto no Facebook informando que ia ao show, conforme informações do delegado Rafael Allemand, do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

domingo 19 de março de 2017 - 5:41 PM

Jucélio Paiva / portal@d24am.com

Francy Fernanda Silva da Costa, conhecida como “Fernanda Loura"foi presa na noite de sábado. Foto: Divulgação/ PC
Manaus - Francy Fernanda Silva da Costa, conhecida como “Fernanda Loura”, 19, foi presa em cumprimento a mandado de prisão por roubo, durante o evento Villa Mix, realizado na Arena da Amazônia, zona centro-sul de Manaus, na noite de sábado (18). A jovem foi presa depois de publicar uma foto no Facebook, informando que ia para o show, conforme informações do delegado Rafael Allemand, do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
 
Conforme Allemand, a mulher era procurada desde o final de dezembro de 2016, suspeita de participar de um assalto a uma loja de confecções no bairro Zumbi, zona leste de Manaus.
 

Mulher disse em rede social que iria ao show
Foto: Reprodução
 
Consta no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) que “Fernanda Loura” já responde a um processo na justiça por furto, ocorrido no dia 12 de julho de 2016, em uma loja de roupas, na Rua Saldanha Marinho, Centro da capital.
 
De acordo com o delegado Rafael Allemand, na noite de sábado, os policiais foram informados que a mulher tinha publicado uma foto numa rede social dizendo que iria para o show na Arena Amazônia.
 
“Recebemos a informação e deslocamos uma equipe para a arena onde conseguimos efetuar a prisão da Fernanda durante o show”, disse.
 
A mulher foi indiciada pelo crime de roubo e seguiu neste domingo para o Centro de Detenção Provisória Feminino  (CDPF), na BR-174, segundo o delegado.

VEJA TAMBÉM NO D24am