comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Polícia flagra dez pessoas com drogas dentro de motel em Manaus

Durante a ação da Polícia Militar, foram encontrados dois revólveres calibre 38, carregados com munição, escondidos no balcão de atendimento do motel.

domingo 19 de junho de 2011 - 6:16 PM

Todos os funcionários do motel chegaram a ser detidos pela polícia. Foto: Nathalie Brasil

Manaus - Dez pessoas foram presas, neste domingo, pela Polícia Militar (PM), ao serem flagradas consumindo cocaína e maconha dentro de uma suíte do motel Barra Vermelha, na Rua Santa Luzia, bairro Lírio do Vale 1, zona centro-oeste de Manaus. Durante a ação da PM, foram encontrados dois revólveres calibre 38, carregados com munição, escondidos no balcão de atendimento do motel. Cinco funcionários foram presos, mas negaram serem os donos das armas.

Segundo o tenente PM Marcos Pessoa, a prisão ocorreu por volta das 6h30, após denúncias anônima, feitas pelo telefone 190, de que havia um grupo consumindo drogas e fazendo orgia dentro da suíte do Motel Barra Vermelha.

“Eles estavam desde a madrugada se drogando, por isso, uma pequena quantidade de droga foi apreendida”, afirmou. De acordo com ele, a PM apreendeu 12 trouxas de pasta-base de cocaína e dez papelotes de maconha.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela Polícia Civil. O tenente PM relatou que, durante a revista em todo o establecimento, os policiais localizaram os dois revólveres no balcão de entrada. “Nenhum funcionário se responsabilizou por elas, por isso, prendemos todos eles”, explicou.

O delegado do 19º Distrito Integrado de Polícia (19º DIP), Ricardo Clayton, disse que os suspeitos foram indiciados por posse de drogas e vão responder ao crime em liberdade. Os cinco funcionários do motel foram liberados, mas vão responder a inquérito policial. O proprietário do estabelecimento, identificado por ele como ‘Marcos’, está sendo procurado para dar esclarecimentos.

VEJA TAMBÉM NO D24am