comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Policial morre em acidente de moto com um caminhão em Manaus

Jarlisson Farias Santos era lotado na Rota Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), estava afastado há cerca de um ano e respondia processo disciplinar.

terça-feira 3 de maio de 2011 - 5:44 PM

Jarlisson Farias Santos foi atropelado por um ônibus e morreu. Foto: Caio Pimenta

Manaus - Um acidente de trânsito envolvendo uma moto, de placa KY 2670, e um caminhão guincho da Transmanaus, na Avenida Constantinopla, no Campos Elíseos (zona centro-oeste de Manaus), causou a morte do policial militar Jarlisson Farias Santos, 30, na tarde desta terça-feira (3). De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão, de placa JXD 0620, fugiu.

O policial que dirigia a moto estava indo no sentido centro-bairro quando tentou passar pelo caminhão. As mesmas testemunhas disseram que Jarlisson buzinou várias vezes pedindo passagem ao motorista do caminhão, Ivaldo Nascimento Filho, 30, mas não conseguiu e foi atingido pelo caminhão que não esperou.

Ainda segundo as testemunhas, o condutor do veículo chegou a ser detido pela polícia, mas foi liberado logo em seguida. A vítima morreu na hora.

Jarlisson era lotado na Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), estava afastado há cerca de um ano e respondia processo disciplinar.

VEJA TAMBÉM NO D24am