comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Seduc abre seleção para contratação temporária de 330 merendeiras

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente entre os dias 2 e 10 de abril e as vagas são para Manaus e interior do Estado.

quarta-feira 26 de março de 2014 - 4:57 PM

Poderão participar da seleção, candidatos com a formação mínima em Ensino Fundamental (completo) e com experiência profissional mínima de 24 meses na função. Foto: Divulgação

Manaus - A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) lançou edital de processo seletivo para contratação temporária de merendeiras (e merendeiros) para atuação em escolas públicas estaduais de Manaus e nos demais 61 municípios do Amazonas. As informações foram divulgadas, nesta quarta-feira (26), pela secretaria.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente entre os dias 2 e 10 de abril no endereço eletrônico http://www.concursoscopec.com.br.

De acordo com a Seduc, o Processo Seletivo Simplificado (PSS) será coordenado pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), por meio de sua Comissão Permanente de Concursos (Copec), e o resultado do certame deverá ser anunciado até o dia 23 de maio.

Pelo certame, a Seduc prevê a contratação de 330 profissionais, sendo 30 vagas designadas para portadores de necessidades especiais. Os candidatos selecionados assinarão contrato temporário e receberão remuneração de R$ 786,66 pelo regime de 30h de atividades semanais. 

Poderão participar do processo seletivo candidatos com a formação mínima em Ensino Fundamental (completo) e com experiência profissional mínima de 24 meses na função.

O edital completo pode ser acessado no portal da Seduc na internet ou ser conferido em anexo. No documento, o candidato poderá visualizar a quantidade de vagas destinadas a cada município.

Etapas

De acordo com o edital, a seleção será realizada em duas fases. A primeira consistirá na análise da documentação apresentada e a segunda – exclusivamente com os candidatos pré-selecionados na primeira fase – compreenderá o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios em caráter classificatório conforme edital.

Conforme a coordenação do processo se seleção, serão reservadas vagas para candidatos portadores de necessidades especiais (PNE), que serão inscritos em igualdade de condições com os demais candidatos, desde que as atividades sejam compatíveis com a deficiência da qual é portador.


Documentos relacionados

VEJA TAMBÉM NO D24am