comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Suspensa a entrega de propostas da licitação para os transportes Alternativo e Executivo

O cancelamento é devido à suspensão do processo licitatório feito por medida cautelar expedida pelo Tribunal de Contas.

quinta-feira 10 de abril de 2014 - 3:22 PM

Manaus - A Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) informou nesta quinta-feira (10), por meio de nota, que não será feito o recebimento de propostas pela Comissão Especial de Licitação (CEL) da concorrência pública para os serviços de transportes Alternativo e Executivo, previsto para a próxima segunda-feira, 14, no auditório da Prefeitura de Manaus.

O cancelamento é devido à suspensão do processo licitatório feito por medida cautelar expedida pelo Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM), no dia 02 de abril.

A suspensão do certame iniciou na terça-feira (08), quando o superintendente da SMTU, Pedro Carvalho, e o presidente da CEL/SMTU, Fabrício Oliveira, foram pessoalmente ao TCE/AM para serem notificados oficialmente da medida cautelar.

No documento, o conselheiro Lúcio Albuquerque solicita esclarecimentos sobre os critérios de classificação estabelecidos no edital da concorrência pública n.º 001/2014-CEL/SMTU.

A CEL/SMTU ressaltou, nesta nota, que trabalha para apresentar todas as informações solicitadas pelo TCE/AM, dentro do prazo máximo de 15 dias.

VEJA TAMBÉM NO D24am