comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Travesti é presa suspeita de assalto que deixou turista ferido no Centro; veja o vídeo

De acordo com a polícia, cinco pessoas participaram do assalto. O turista norte-americano foi encontrado com uma perfuração por arma branca no abdômen

terça-feira 16 de maio de 2017 - 8:54 AM

Da Redação / portal@d24am.com

Wandrey Pinheiro da Silva, 22, foi presa na madrugada desta terça-feira. Foto: Divulgação/ PM

Com informações da repórter Carla Albuquerque
Matéria atualizada às 11h00

 

Manaus – A travesti Wandrey Pinheiro da Silva, 22, foi presa suspeita de participar da tentativa de latrocínio contra um turista norte-americano, na madrugada desta terça-feira (16). O crime aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Manaus. Wandrey foi presa após uma testemunha entregar uma filmagem do assalto. O turista foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
 

Veja o vídeo:

 

De acordo com a Polícia Militar, o turista foi assaltado por cinco pessoas, que levaram um celular, documentos e R$ 100. No local, os policiais encontraram o turista com uma perfuração por arma branca na região do abdômen. Ele foi encaminhado ao 28 de agosto e apresenta quadro estável.

Após uma das testemunhas entregar uma filmagem do crime, a polícia identificou e prendeu Wandrey, que foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Em depoimento à polícia, ela confessou que participou do assalto, mas que passará mais informações diante de um juiz. A travesti será encaminhada para audiência de custódia. 

VEJA TAMBÉM NO D24am