comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Trio é preso após usar táxi para cometer assaltos e trocar tiros com a PM, em Manaus

De acordo com PM, os três homens estavam usando um táxi para realizar os assaltos na área da zona leste

sexta-feira 19 de maio de 2017 - 9:00 AM

Da Redação / portal@d24am.com

Eriwalter Barros da Silva, 35, , Max Dias da Costa, 26, e Weligton Brasil Batista, 26, foram presos em flagrante. Foto: Divulgação/ PM

Manaus - Eriwalter Barros da Silva, 35, , Max Dias da Costa, 26, e Weligton Brasil Batista, 26, foram presos, na noite de quinta-feira (18), após usar um táxi para cometer assaltos e trocar tiros com a Polícia Militar (PM-AM), na área da zona leste.

De acordo com informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma equipe foi acionada via rádio por policiais da 4ª Cicom, que estavam pedindo apoio para perseguir os três homens em um táxi, modelo Prisma, placa PHI 0596. Na Avenida Itaúba, o trio iniciou uma troca de tiros com a polícia para tentar a fuga. Após os disparos atingirem o carro, os homens desceram do veículo e se renderam.

Foram apreendidos com o trio um revólver calibre 32, celulares das vítimas dos assaltos, um tablete, uma máquina de cartão de crédito e o veículo, que não estava com restrição por roubo, conforme a PM.

Os três foram presos em flagrante por roubo majorado e associação criminosa. De acordo com a PM, Eriwalter já estava com mandado de prisão em aberto, Max tem passagens por roubo e Weligton estava com mandado de prisão em aberto por homicídio. O trio foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 


Veículo foi apreendido após a prisão dos infratores
Foto: Divulgação/ PM

VEJA TAMBÉM NO D24am