comments powered by Disqus
Notícias / Amazonas

Vítimas de acidente no viaduto Miguel Arraes não correm risco de morte

A perna direita de Vanessa Peixoto Balieiro, 22, foi amputada. Ela deixou o centro cirúrgico por volta das 10h. Ela não corre risco de morte, de acordo com o hospital

terça-feira 4 de dezembro de 2012 - 10:22 AM

Acidente ocorreu na madrugada de hoje, em Manaus Foto: Gabriel Mota / Divulgação

Manaus - Duas, das três vítimas do acidente ocorrido por volta de 1h40, no viaduto Miguel Arraes, na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, zona centro-sul de Manaus, estão em observação no Hospital 28 de Agosto. Elas não correm risco de morte. Angélica Inês Peixoto Hernandez, 21, faleceu na hora com o impacto da colisão.

Nágila Borges Nonato, 22, apresenta várias escoriações pelo corpo, mas passa bem. Segundo a assessoria do hospital, a jovem diz não lembrar do momento do acidente.

A perna direita de Vanessa Peixoto Balieiro, 22, foi amputada. Ela deixou o centro cirúrgico por volta das 10h. Ela não corre risco de morte, de acordo com o hospital. 

Nenhuma das vítimas foi informada sobre o falecimento da amiga Angélica, que estava no banco do passageiro na hora do acidente.

Testemunhas que presenciaram o fato informaram que uma SUV da Toyota, de cor preta e placa JXN-9998, vinha em alta velocidade no sentido bairro-centro quando atingiu a mureta que separa o viaduto da pista que passa por baixo do complexo viário. O carro rodou e ficou parado na pista no sentido contrário.

VEJA TAMBÉM NO D24am