comments powered by Disqus
Notícias / Concursos

Faculdade Literatus está com inscrições abertas para o vestibular, até sexta-feira

Ao todo, a UniCEL oferece vagas para 9 cursos de graduação: Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Nutrição, Tecnologia em Radiologia e em Segurança do Trabalho, e os novos de Pedagogia e Farmácia.

quarta-feira 27 de outubro de 2010 - 11:04 AM

Manaus - As inscrições para o vestibular 2011 da Faculdade Literatus (UniCEL) estão abertas até sexta-feira (29). Os interessados devem procurar a própria Faculdade, na avenida Constantino Nery, 3693, Chapada, ou pelo endereço eletrônico www.literatus.edu.br/vestibular. As provas estão marcadas para o dia seguinte (30). As matrículas dos aprovados serão efetuadas no dia 3 de novembro (quarta-feira).

Ao todo, a UniCEL oferece vagas para 9 cursos de graduação: Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Nutrição, Tecnologia em Radiologia e em Segurança do Trabalho, e os novos de Pedagogia e Farmácia.

Com módulos semestrais e duração total de 4 anos e meio, o curso de Pedagogia da UniCEL será oferecido em três turnos (manhã, tarde e noite). A carga horária do curso está definida em 3.300 horas, das quais 300 horas são reservadas para o estágio supervisionado. “O grande diferencial deste curso é justamente a possibilidade de contar com a Creche Bebê e Companhia e as escolas de Ensino Fundamental e Médio do CEL, que compõem o grupo, como espaços em potencial para aulas práticas e estágios dos alunos”, ressalta a diretora de Ensino, Rita Monteiro.

O pedagogo pode desenvolver atividades de assessor pedagógico em empresas de recursos humanos, editoras, museus, centros culturais, bibliotecas, revistas, rádios, televisão, hospitais, clubes, departamentos de trânsito e até mesmo zoológicos, orientando equipes de monitores que irão desenvolver tarefas lúdicas educacionais.

Na área da Farmácia, outra novidade da instituição, o acadêmico é preparado para atuar em todos os níveis de atenção à saúde, incluindo em análises clínicas e toxicológicas e ao controle, produção e análise de alimentos. O curso também é disponibilizado nos três turnos, com duração total de 5 anos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3212-8900.

VEJA TAMBÉM NO D24am