comments powered by Disqus
Notícias / Concursos

Prefeitura convoca aprovados no Processo Seletivo da Semsa

O Edital de Convocação foi encaminhado nesta segunda-feira à publicação no Diário Oficial do Município (DOM) e também estará disponível no portal que a Prefeitura mantém na Internet.

segunda-feira 14 de março de 2011 - 6:45 PM

Manaus - A Prefeitura de Manaus divulgou nesta segunda-feira (14), o Edital de Convocação de 265 aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o preenchimento de vagas em áreas prioritárias da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), como a Estratégia Saúde da Família. A lista está disponível no documento em anexo a esta matéria.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Francisco Deodato, os convocados devem comparecer, a partir desta terça-feira (15), à sede da Semsa para pegar a lista de exames e o respectivo encaminhamento à Junta Médica, que avaliará as condições de saúde do candidato.

“É muito importante que os convocados procurem a Semsa de imediato, porque esta fase vai até o dia 29 deste mês. Neste período de 15 dias, portanto, o candidato deverá providenciar os exames de saúde, apresentá-los à Junta Médica e, em seguida, retornar à Semsa para os procedimentos de contratação, munidos dos documentos previstos no Edital”, explicou Francisco Deodato.

O Edital de Convocação foi encaminhado nesta segunda-feira à publicação no Diário Oficial do Município (DOM) e também estará disponível no portal que a Prefeitura mantém na Internet (www.manaus.am.gov.br) a partir desta terça-feira (15).

Deodato disse que o atendimento aos convocados no Edital será realizado no auditório da Semsa (Av. Mário Ypiranga Monteiro – antiga rua Recife – nº 1695, Adrianópolis), de segunda a sexta-feira, somente no período da manhã, das 8h ás 12h.

Os profissionais serão contratados por um período entre seis meses e um ano, enquanto a Semsa aguarda o reforço de seu quadro de pessoal, por meio do concurso público que a Prefeitura de Manaus irá lançar, ainda este ano. Os contratados vão atuar em unidades de saúde instaladas nas áreas urbana e rural de Manaus. As vagas do PSS foram oferecidas para os seguintes cargos: médicos, cirurgiões-dentistas, enfermeiros, agentes comunitários de saúde, motoristas, condutores de motolância (para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU), atendentes de consultório dentário, auxiliares de serviços gerais e assistentes administrativos.

Confira os documentos para contratação  (original e duas cópias):

1) Carteira de Identidade, ou do documento único equivalente, de valor legal;

2) Cadastro de pessoa física – CPF;

3) Título de eleitor com o comprovante de votação da última eleição, dos dois turnos, quando houver, ou certidão de quitação com a justiça eleitoral;

4) Comprovante de regularidade da situação militar, se do sexo masculino;

5) Cartão do PIS/PASEP;

6) Certidão de casamento;

7) Certidão de nascimento de dependentes menores (se houver);

8) Comprovante de residência atualizado;

9) Comprovante de conta corrente bancária (extrato do Bradesco);

10) Comprovante de escolaridade;

11) Comprovante do Conselho de Classe e Transferência, este último se necessário;

12) 2 (duas) fotografias 3x4, recentes;

13) Laudo da Junta Médico-Pericial do Município que, após análise de exames porventura solicitados (exames clínicos e psiquiátrico), ateste a aptidão física e mental para o exercício da função;

14) Declaração de ocupa ou não outra função ou cargo público, ou percebe proventos de aposentadoria, com indicação da entidade, da carga horária semanal e do horário de trabalho.

15) Certidões Federal e Estadual de antecedentes criminais;

16) Certidão de Naturalização (se estrangeiro).


Documentos relacionados

VEJA TAMBÉM NO D24am