comments powered by Disqus
Notícias / Concursos

Semed abre processo seletivo com 976 vagas em Manaus

Secretaria fecha Comissão de Constituição de Processo Seletivo para contratar profissionais para atuar na educação no município

quinta-feira 24 de janeiro de 2013 - 3:44 PM

Semed anuncia processo seletivo com 976 vagas em Manaus. Foto: Divulgação

Manaus - A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que a partir da próxima segunda feira, 28, estará aberto o processo seletivo simplificado para contratação de professores. O edital da Comissão de Constituição de Processo Seletivo Simplificado foi publicado no Diário Oficial do Município (veja o link abaixo).

Ao todo serão oferecidas 976 vagas, sendo 327 (20h) vagas para professores do 6º ao 9º ano, 530 (40h) vagas para professores de 1º ao 5 ano, sendo destinadas 85 vagas para pedagogos. Para atuar na Educação Infantil serão contratados 119(40h) profissionais entre professores e pedagogos. Além disso, serão chamados do cadastro de reserva do Concurso da Semed  assistentes sociais, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos, dentistas e fisioterapeutas, mas sem quantidade de profissionais definida.

O processo de inscrição iniciará a partir do dia 28 de janeiro e encerrará no dia 1º de fevereiro. As inscrições serão online pelo site da Semed: semed.manaus.am.gov.br e o cadastro somente estará disponível a partir de 28 de janeiro. O objetivo é que os professores selecionados estejam em sala de aula até a primeira quinzena de março.

“Nenhuma criança acima de 4 anos ficará de fora da escola”, esta é a meta traçada pelo prefeito Artur Neto e  o responsável pela pasta, Pauderney Avelino, que buscam maior eficiência e abrangência na educação fundamental do município.

 Para maiores informações, interessados poderão entrar em contato através do telefone: 3632-2224


Documentos relacionados

VEJA TAMBÉM NO D24am