comments powered by Disqus
Notícias / Concursos

Vestibulares das Faculdades UniCEL e Fucapi abrem 3.600 vagas

O resultado do vestibular da UniCEL será divulgado no dia 3 de novembro, no site da instituição e no mural da Unidade Constantino Nery. O resultado da Fucapi será divulgado no dia 27 de novembro

quinta-feira 20 de outubro de 2011 - 11:41 AM

Vestibular da Fucapi será realizado no dia 24 de novembro no horário de 19h às 22h. Foto: Arlesson Sicsú - Acervo - DA

Manaus - A Faculdade Literatus (UniCEL) e a Faculdade Fucapi estão com inscrições abertas para os vestibulares até dia 27 de outubro e 22 de novembro, respectivamente. No total, são oferecidas mais de 3,6 mil vagas nas duas instituições.

As inscrições para a UniCEL são gratuitas e podem ser feitas no site www.literatus.edu.br/vestibular ou na Unidade da Constantino Nery, no bairro Chapada, zona centro-sul. Para a Faculdade FUCAPI, as inscrições são no portal.fucapi.edu.br ou na sede da instituição, na Avenida Danilo Areosa, 381, Distrito Industrial. A taxa custa R$ 15,00.

Os cursos oferecidos pela UniCEL são Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Nutrição, Radiologia, Segurança do Trabalho, Pedagogia, Farmácia e Serviço Social (novo). A prova será realizada no dia 29 de outubro, das 14h às 17h. O resultado do vestibular será divulgado no dia 3 de novembro, no site da instituição e no mural da Unidade Constantino Nery. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3212-8900.

 A Faculdade FUCAPI oferece os cursos de Administração, Ciência da Computação, Design com Ênfase em Interface Digital, Engenharia de Bioprocessos (novo), Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações e Sistemas de Informação. A prova será realizada no dia 24 de novembro, na sede da FUCAPI, no horário de 19h às 22h. Os candidatos também podem optar pela participação por meio da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O resultado será divulgado no dia 27 de novembro. Mais informações pelos telefones 2127-3066 ou 2127-3158.

VEJA TAMBÉM NO D24am