comments powered by Disqus
Notícias / Concursos

MPF/AM lança edital de seleção para estágio nas áreas de Direito e Jornalismo

O edital deve ser lançado no próximo dia 17 de abril, quando também começam as inscrições pela internet

segunda-feira 10 de abril de 2017 - 6:21 PM

Com informações de assessoria / portal@d24am.com

A entrega da documentação deve ser feita pessoalmente, no prédio anexo do MPF/AM, na Avenida Ephigênio Salles, Aleixo. Foto: Reinaldo Okita

Manaus – O Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM) anunciou, nesta segunda-feira (10), o lançamento do novo edital de seleção para vagas de estágio nas áreas de Direito e Jornalismo.

O edital deve ser lançado no próximo dia 17 de abril, quando também começam as inscrições para a seleção via internet, por meio do site www.mpf.mp.br/am. A prova será realizada no dia 30 de abril, de 9h às 13h.

Os candidatos terão até o dia 26 de abril para confirmar a inscrição, mediante apresentação de documento que comprove ter cursado, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso de Direito ou Jornalismo, requisito tradicionalmente previsto nas seleções da instituição.

A entrega da documentação deve ser feita pessoalmente, no prédio anexo do MPF/AM (Avenida Ephigênio Salles, 1570, Aleixo), no mesmo período de inscrições on-line (17 a 26 de abril).

A jornada de estágio na instituição é de 20 horas semanais (quatro horas por dia) com o recebimento da bolsa de estágio de R$ 850, mais auxílio-transporte de R$ 7 por dia estagiado.

As faculdades atualmente conveniadas com o MPF são Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam), Centro Integrado de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), Centro Universitário do Norte (Uninorte), Centro Universitário Luterano de Manaus (Ulbra), Faculdade Martha Falcão (FMF), Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro), Faculdade Boas Novas (FBN), Sociedade Unificada Paulista de Ensino Renovado Objetivo (Unip), Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e Universidade Nilton Lins.

VEJA TAMBÉM NO D24am