comments powered by Disqus
Notícias / Economia

Sines oferecem 165 novas vagas de emprego em Manaus

Os interessados devem ser cadastrados nos órgãos.

sexta-feira 4 de fevereiro de 2011 - 11:33 PM

Manaus - Os Sistemas Nacionais de Emprego do Estado (Sine/AM) e do Município (Sine/Manaus) estão com 165 vagas de trabalho para diversas áreas. Os interessados devem ser cadastrados nos órgãos.

No Sine/Manaus há 128 vagas, sendo 39 para auxiliar de  limpeza e 26 para pessoas com deficiência. Há ainda dez vagas para pedreiro, dez para vendedor de serviços, dez para sondador de petróleo e gás, sete para cozinheiro geral, cinco para vendedor lojista, cinco para auxiliar de estoque, três para operador de caixa, três para porteiro, entre outras.

No Sine/AM há outras 37 ofertas de emprego. São Quatro vagas para confeiteiro, quatro para auxiliar de confeitaria, três para eletricista, duas para médico do trabalho, três para bombeiro hidráulico, três para jardineiro, duas para garçom, duas para costureira em máquina reta industrial, duas para costureira em geral, uma para as ocupações de padeiro confeiteiro, mecânico, operador de ponte rolante, motorista carreteiro, entre outras.

Os interessados devem se dirigir à sede do Sine/AM, na Avenida Joaquim Nabuco, 878, ou ao Sine/Manaus, na Avenida Floriano Peixoto, 134, Edifício Garagem, ambos no Centro, com documentos pessoais e currículo.

Outras informações podem ser obtidas pelos números 3215-4700 (Sine/Manaus) e 0800-092-0157 (Sine/AM).

VEJA TAMBÉM NO D24am