comments powered by Disqus
Notícias / Eleições 2014

Suspeita de compra de votos em municípios do interior do Amazonas

Em Caapiranga, o candidato a reeleição Antônio Lima foi detido em sua residência, após ter sido advertido por duas vezes pelo Ministério Público Eleitoral pela grande concentração de pessoas em sua residência.

domingo 7 de outubro de 2012 - 5:32 PM

Manacapuru - Em Manacapuru, sete pessoas foram presas durante o pleito por cometerem crimes eleitorais do tipo: compra de votos, boca de urna e manifestação pública. O Pastor da Igreja Assembléia de Deus do Amazonas, Lázaro, foi preso com R$ 150 que supostamente seriam utilizados para compra de votos e um pacote de santinhos de um candidato a vereador.

Apesar das ocorrências, esta pode ser considerada como a eleição mais tranqüila do maior colégio eleitoral do interior do Amazonas.

Em Novo Airão, a polícia Civil apreendeu 85 trouxinhas de drogas que estavam sendo transportadas por Erivan Corrêia de Castro, mais conhecido como Bimbo.

Neste domingo, Nestor Rocha dos Santos foi preso com 65 trouxinhas de droga. Ele foi até o município para votar patrocinado por um candidato a vereador e aproveitou para levar a droga. Nelson ganharia R$ 20 e mais 10 trouxinhas pelo voto.

No sábado, a polícia Civil apreendeu 151 requisições de passagens que estariam sendo utilizadas para transporte de passageiros, em duas embarcações que fazem transporte de passageiros para o município.

VEJA TAMBÉM NO D24am