comments powered by Disqus
Plus / Artes & Shows

Banda Sorriso Maroto traz novidade a Manaus em dezembro

Além dos sucessos já consagrados pelo público, o grupo começa a trabalhar o CD Riscos e Certezas.

sábado 30 de novembro de 2013 - 9:30 PM

Manaus - Quinze anos de estrada, sucesso de público, destaque nacional quando o assunto é pagode e a atração mais pedida do Retrospectiva do Samba, esse é o Sorriso Maroto, banda que estará em Manaus no próximo dia 6 de dezembro. Em sua primeira edição, o Retrospectiva do Samba terá também como atrações Pixote, Nosso Sentimento e ImaginaSamba.

De volta a Manaus apenas três meses após participar do Samba Manaus 2013, o Sorriso Maroto promete repetir o sucesso da apresentação que levou o público a pedir bis e trazer a banda de volta à cidade. Eles são responsáveis por hits conhecidos em todo o País, tais como ‘Assim Você Mata o Papai’, ‘Quem Tá Solteiro Nunca Fica Só’, ‘Na Cama’, ‘Sinais’, ‘Clichê’, o grupo também apresentará ao público as inéditas ‘5 Estrelas’, ‘Ela’, ‘Vai e Chora’, ‘Por do Sol’, ‘Brigas por Nada’ e ‘Se Eu Te Pego, Te Envergo’.

Entusiasmado com o retorno a Manaus, Bruno, o vocalista da banda, disse que todos do grupo adoraram a ideia de voltar à capital amazonense em tão pouco tempo, especialmente por ter sido uma escolha do público, por meio de votação nas redes sociais.

“Manaus tem uma energia única, nós nos sentimos em casa. Os nossos fãs em Manaus são pra lá de carinhosos com o Sorriso. Oh sorte! Nós ganhamos um gás a mais quando nos apresentamos nessa cidade tão especial. Cansados ou não, quando chegamos em terras manauara, nos recarregamos de uma energia fabulosa. A expectativa de cantar em Manaus é sempre maravilhosa”, afirma.

Novos trabalhos

E se os fãs mais afoitos pensam que o próximo show do Sorriso Maroto será apenas uma repetição do que foi apresentado no Samba Manaus 2013, estão enganados. Bruno diz que os integrantes da banda estão preparando novidades para o show que fechará o calendário de grandes eventos de pagode em Manaus.

“Estamos na estrada trabalhando o CD e DVD Sorriso 15 anos – Ao Vivo, mas em Manaus teremos algumas surpresas. Além de apresentar canções que consagraram nosso quinteto, também farão parte do nosso set list ‘Fofinha Delícia’, nosso novo hit das rádios do País, e ‘Mais Fácil’, que tem a participação de um dos maiores nomes da música americana e mundial, Brian Mcknight. Apresentaremos ainda a música ‘Guerra Fria’, que gravamos com a participação da dupla Jorge e Matheus”, adianta.

Os fãs de Manaus também terão a oportunidade de conhecer o próximo trabalho do Sorriso Maroto que já está começando a ‘bombar’ nas rádios do Brasil. Segundo Bruno, com o ciclo do CD e DVD ‘Sorriso 15 anos – Ao Vivo’ se encerrando, o grupo já começa a trabalhar o CD ‘Riscos e Certezas’, um trabalho com seis faixas, sendo cinco inéditas e uma extra.

Sucesso

Para coroar ainda mais o ano vitorioso do Sorriso Maroto, Bruno destaca a participação do cantor norte americano Brian Mcknight no novo trabalho do grupo e não descarta um ‘voo internacional’ da banda, apesar de garantir que o foco principal no momento são os fãs brasileiros e o trabalho que está sendo realizado no País.

“Para nós foi fabuloso ter a participação do Brian no nosso trabalho. Eu, em especial, sempre fui muito fã, sempre me espelhei no Brian para marcar minha forma de cantar. Ele tem 16 indicações ao Grammy, tem composições com os maiores nomes da música internacional e mesmo assim é de generosidade e simplicidade tamanhas. Quanto à carreira internacional, estamos caminhando para novos horizontes, mas com muita calma e cautela. Nossos fãs do Brasil são nosso foco principal, mas nada impede de irmos mundo afora. A música não tem fronteiras, ela te leva a cantos que nem imaginamos”, disse.

Enquanto o vôo internacional não se concretiza, o grupo foca no trabalho e deixa uma mensagem especial para o público que votou para que o Sorriso Maroto estivesse em Manaus mais uma vez. “Temos muita sorte de contar com esse grande público em Manaus. Cada vez que pisamos nessa terra quente e cheia de calor humano nossas almas são recarregadas de energia. A alegria supera qualquer cansaço de dias fora de casa. Só posso dizer: curtam nosso show, pois ele é unicamente para esse público maravilhoso!”, finaliza.

VEJA TAMBÉM NO D24am