comments powered by Disqus
Plus / Artes & Shows

‘Bilhares pela Cultura’ tem teatro e palhaços neste fim de semana

No sábado terá apresentação da Companhia de Teatro Criatê, especializada em montagens teatrais infantis. No domingo, será a vez do Projeto Roda na Praça

quinta-feira 20 de abril de 2017 - 9:00 AM

Da Redação / portal@d24am.com

O espaço e o projeto são coordenados pela Semmas. Foto: Divulgação/Semmas

Manaus - O Projeto Bilhares pela Cultura, desenvolvido pela Prefeitura de Manaus com a finalidade de levar atrações culturais, nos fins de semana, ao Parque Ponte dos Bilhares, já tem confirmada até o próximo mês de junho a programação de apresentações. O espaço e o projeto são coordenados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas).

Neste sábado, 22, a Companhia de Teatro Criatê, especializada em montagens teatrais infantis, se apresentará na Praça do Bonde, segunda etapa do parque, a partir das 19h. No domingo, 23, o Projeto Roda na Praça, que reúne artistas circenses e de várias outras expressões culturais, terá números de malabarismo, dança contemporânea, palhaçaria, pirofagia, entre outras atrações.

O grupo teatral Criatê está na cidade há um ano, trabalhando com várias áreas da cultura e das artes. “Acho superlegal a abertura desse espaço para os artistas da cidade porque é central e a população saber que lá vai ter atrações culturais além da infraestrutura que o parque já oferece”, explica Camila Duarte, integrante da companhia.

VEJA TAMBÉM NO D24am