comments powered by Disqus
Plus / Artes & Shows

Eventos de samba vão dominar as noites de Manaus

Almirzinho, filho de Almir Guineto, Leandro Lehart e Diogo Nogueira são alguns nomes que irão agitar a cidade

sábado 15 de setembro de 2012 - 6:00 AM

Sambadinha completará um ano com apresentação do cantor Leandro Lehart Foto: Divulgação

Manaus - Parece mesmo que outubro se tornou o mês oficial do samba em Manaus. E para completar as atrações da cidade que contará também com o 12º Samba Manaus, a tradicional ‘Sambadinha.Com’ trará no próximo dia 5 o show do sambista Almirzinho, filho de Almir Guineto. Já no dia 26, aniversário de um ano da festa, será a vez do cantor Leandro Lehart, ex-integrante do Art Popular animar o público que curte o samba. 

Em ambos os eventos o palco da festa será o Atlético Rio Negro Clube, localizado na Avenida Epaminondas, Centro, a partir das 19h.

Mais Sambadinha

No dia 28 de setembro, às 19h, acontecerá a 2ª eliminatória da ‘Musa Sambadinha’. Já dia 30 de setembro (domingo), a partir das 10h, terá a 2ª Feijoada VIP da Sambadinha.com. As atrações do evento são Colher de Chá, Embalasamba, Vai Garotão e convidados.

Diogo Nogueira

Como já confirmando, dia 20 deste mês acontecerá o show do cantor Diogo Nogueira em Manaus. O artista trará a turnê ao ‘Vivo em Cuba’, que é sucesso de público e vem conquistando ainda mais a opinião positiva dos críticos de música. O espetáculo virá completo, com dançarinos da academia Carlinhos de Jesus. O pré-show ficará por conta de Ases do Pagode, que fará o esquenta para o grande momento

DVD Ao Vivo em Cuba

O cantor e compositor Diogo Nogueira neste novo trabalho faz regravações de sambas de Martinho da Villa e outros sambistas consagrados. A apresentação tem um toque todo especial com o ritmo da salsa. Porém, o samba impera absoluto no show como ‘Ex-amor’ (Martinho da Vila), ‘O Que É o Que É’ (Gonzaguinha), ‘Sonho Meu’ (Dona Ivone Lara), ‘Coração em Desalinho’ (Ratinho).

Samba Manaus

O evento será realizado nos dias 11, 12 e 13 de outubro, no Centro de Convenções (Sambódromo). Ao todo, 12 atrações nacionais estarão no palco devidamente criado para esta edição. Sorriso Maroto, Turma do Pagode, Sambô, Thiaguinho, Revelação, Raça Negra, Harmonia do Samba, Jeito Moleque, Péricles, Bom Gosto, Belo e Alexandre Pires serão os responsáveis por levar o melhor do gênero musical durante as três noites do evento.

SERVIÇO

Sambadinha
Diogo Nogueira
Quando: 20 de setembro
Onde: Dulcila Festas e Convenções
Horário: 21h

O que são: Shows de Almirzinho e Leandro Lehart, respectivamente, 5 e 26 de outubro
Onde: Atlético Rio Negro Clube
Horário: 19h

Samba Manaus
Quando: 11,12 e 13 de outubro
Onde: Sambódromo

 

 

VEJA TAMBÉM NO D24am