comments powered by Disqus
Plus / Artes & Shows

Festival Universitário Contraponto reúne 11 atrações no palco da Assua

Alaídenegão, Os Tucumanus, Casa de Caba e Gramophone estão confirmadas na programação do evento, que acontece nesta sexta-feira

quarta-feira 15 de março de 2017 - 2:51 PM

Com informações de assessoria / portal@d24am.com

Uma das atrações do festival, a banda Os Tucumanus está em fase de pré-produção do videoclipe da música ‘Até o Sol Sair’. Foto: Bruno Kelly

Manaus – Alaídenegão, Os Tucumanus, Casa de Caba e Gramophone são algumas das 11 atrações da 2ª edição do Festival Universitário Contraponto, nesta sexta-feira (17). O festival inicia às 18h, na Associação dos Servidores da Ufam (Assua), com entrada a R$ 5.

O evento tem a missão de resgatar a identidade da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) como espaço produtor e viabilizador de expressões artísticas. As atrações vão se apresentar gratuitamente em favor de uma instituição livre e democrática.

“Os Tucumanus nasceram de ideias e encontros que aconteceram nos corredores e centros de convivência da Ufam, na época, ainda UA. Vivemos intensamente a Universidade e sabemos a importância das Sextas Culturais, de festivais como o FUM (Festival Universitário de Música)”, afirmou o guitarrista da banda Tucumanus, Denilson Novo.

Confira as atrações do Festival Universitário Contraponto:

Maracatu Baque Mulher

Malungo Dudu

Elias Farias

Tucumanus

Gramophone

Piolho de cobra

Boomerang Blues

Alaídenegão

Casa de Caba

Caminha Trio

Di Bob da Silva

 

VEJA TAMBÉM NO D24am