comments powered by Disqus
Plus / BBB 14

Emparedados se defendem e Anamara briga com Fernanda no BBB 13

Depois do barraco, Pedro Bial chamou os emparedados para se defenderem no confessionário.

segunda-feira 4 de março de 2013 - 9:43 AM

Anamara se irritou com voto de Fernanda. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Após a formação do paredão triplo, o clima esquentou entre Anamara e Fernanda, que votou na baiana. A advogada tentou se explicar: "Os critérios que eu utilizei foram do jogo". As sisters se exaltaram. Anamara rebateu: "Eu não acredito que o que você pensa em relação a mim, não me interessa. Da mesma forma que o que eu penso de você, não acrescenta na sua vida".

Fernanda disse que não é falsa no jogo e a baiana rebateu novamente: "Esse negócio de ser eu mesma é muito clichê". A sister destacou que Fernanda fez cara de triste quando votou nela e a mineira disparou: "Se a minha cara não te agrada ...". Kamilla defendeu a amiga mineira e tentou acalmar as duas. 

Depois do barraco, Pedro Bial chamou os emparedados para se defenderem no confessionário. "Sei que sou extremamente maluquete e falo mesmo o que penso, mas se o meu jeito sendo engraçado ou doido implica para o público me mantenha na casa, espero ficar. Essa é a Anamara", disparou a baiana.

"Devo ficar por que sou uma pessoa muito verdadeira aqui. Estou entregue de corpo e alma. Não quero que Anamara saia também. Somos amigas e não quero sofrer aqui", disse Fani. Bastante abalado e com a voz embargada, Nasser soltou: "Esse paredão realmente são com duas pessoas que se gostam muito. Mas estou confiante e o Brasil é grande o suficiente... Quero continuar ainda lutando pelo um milhão e meio".

VEJA TAMBÉM NO D24am