comments powered by Disqus
Plus / BBB

Marido de Clara do 'BBB 14' desabafa: 'É o fim, pra mim já deu'

Fabian Aguilar postou uma mensagem em uma rede social em que confessa estar "cansado" do reality 'BBB14' e protestou até mesmo contra o comportamento da sister no jogo.

segunda-feira 24 de março de 2014 - 6:30 PM

Fabian Aguilar parece não estar aguentando a pressão de ver a mulher com outra pessoa no reality. Foto: Reprodução/ Facebook

Rio de Janeiro Fabian Aguilar chegou no seu limite. O marido de Clara Aguilar, do 'BBB 14', em conversa com o EGO, disse que seu casamento com a loira acabou. "É o fim, pra mim já deu". A gota d'água para o francês foi nesta segunda-feira (24), quando Clara fez um comentário sobre a vida de casada dentro do programa. "Se eu soubesse que ia ser assim, nem me casava", disse a loira enquanto cantava numa brincadeira com os demais confinados.

Ao ver a declaração da mulher, Fabian usou seu perfil no Facebook para desabafar. O francês reproduziu a frase dita pela loira dentro do programa e completou: "Agora chega, Clara!".

Momentos antes, Fabian, que tem um filho com Clara, Max, de um ano e meio, já tinha reclamado em inglês. "Tired of all this shit" ("Cansado de toda essa merda").

Os fãs de Clara não enxergaram o comportamento de Fabian com bons olhos e começaram a criticá-lo. Não demorou para o nome do francês virar um dos assuntos mais comentados. Segundo os internautas, Fabian está dividindo a torcida na hora dos votos.

"Fabian é o câncer desse Fandom", comentou uma internauta. "Quem acaba casamento no Facebook com a mulher do BBB? Quer notinha, está a fim de aparecer... O de sempre, Fabian ridículo!", opinou outro.

Alguns internautas defenderam Clara ao dizer que se tratava apenas da música ‘Tudo Por Nada’, de Paulo Ricardo. De acordo com eles, a sister só adaptou a letra para fazer uma brincadeira.

Em outras ocasiões, Fabian deixou claro que não via problemas em sua mulher se relacionar com outras mulheres e que torcia para que tudo desse certo para as duas dentro da casa. Ele até chegou a incentivar a campanha #Clanessa na Internet, para que os fãs do casal se juntassem e votassem para a permanência das duas na casa, mas nunca escondeu a "pressão" que estava vivendo por conta do reality show.

O descontentamento dele começou no dia anterior, quando tornou pública uma discussão com a escritora Mayra Dias Gomes, que cuidava do Twitter de Clara desde o início do ‘BBB14’. Ele trocou a senha e não passou os dados corretos para Mayra.

Mayra revelou surpresa ao perceber que o nome de Fabian estava entre os assuntos mais comentados do Twitter. "Não sei o que está acontecendo! Não estou falando com Fabian! O que botaram nessa segunda-feira? Socorro!".

"Fabian, ela não tem culpa de estar amando.. quem não amaria a Van, né? Você está prejudicando a Clara no jogo, espero que ela saiba e veja isso tudo que você está fazendo, dando unfollow em seus fãs que são capaz de fazer tudo por ela.. Pensa.. Você está tirando o prêmio dela nessa afobação. Antes era calado, agora fala de mais. Para por favor", escreveu a internauta Rayane Santana. "Não desanime agora, o final está chegando. Sei o quanto toda esta exposição deve estar te esgotando. Por Clarinha, continue guerreiro!", tentou animar a internauta Flavia Terra.

VEJA TAMBÉM NO D24am