comments powered by Disqus
Plus / BBB

No 'BBB14', Diego e Franciele fazem sexo debaixo do edredom

O pay-per-view não revelou muito, mas Diego e Franciele foram rápidos e rasteiros em seu sexo no confinamento.

quinta-feira 30 de janeiro de 2014 - 12:59 PM

O casal FranGo fez o que prometia há dois paredões. Foto: Reprodução

Rio de Janeiro - Clara e Vanessa se beijaram e trocaram mordidas durante a 'Festa Circo', que aconteceu, na madrugada desta quinta-feira (30), no ‘Big Brother Brasil 14’. No entanto, as ‘sisters’ ficaram para trás no quesito polêmica. Isso porque Franciele e Diego fizeram sexo na Sibéria enquanto os colegas se divertiam na festa.

Depois que Clara acordou, a stripper foi para área externa da casa e começou a conversar com Franciele. As duas lembraram de momentos de festa e Fran disse que transou com Diego debaixo do edredom"Não deveria ter saído da festa", comentou a gaúcha, visivelmente envergonhada.

Clara perguntou o motivo. A promotora de eventos escondeu a cara com o livro, insinuando que estava com vergonha e Clara logo entendeu o recado: "Fez m*** não é?". Fran responde que sim. "Capaz do meu pai não vir mesmo no meu paredão. Como faz? Você bebe e não tem nada para fazer", lamentou Fran.

Clara então disse que não se arrependeu de nada que fez no programa até hoje. E a morena concluiu: "Eu também não me arrependo, mas não precisava ter explanado para o Brasil, era uma boa ter ficado na minha".

Pílula

Momentos antes, a gaúcha disse para Junior que, na época em que foi indicada para o paredão, sua menstruação estava alterada. Por isso, recebeu da produção do programa três comprimidos, com a finalidade de regularizar o ciclo menstrual.

"Se for por causa de tensão, vou ficar três meses menstruando", argumentou, acrescentando que poderia receber outra medicação da produção caso o ciclo não normalizasse.

Ela revelou ainda que usa outro método contraceptivo. "Uso anel. É mais prático", contou.

Noite de sexo

Franciele e Diego tiveram sua primeira noite de sexo no ‘BBB14’ durante a ‘Festa Circo’. Com as luzes acesas, o casal FranGo, como o par foi apelidado por Pedro Bial, foi flagrado em movimentos intensos na cama, encobertos pelo edredom. Dois minutos depois, entre vários gemidos dele e dela, ele admitiu que o clima esquentou para valer: "agora não é mais Sibéria, aqui virou Saara".

"Você me mata de vergonha em rede nacional!", afirmou Franciele pela manhã depois do sexo. Até então, a gaúcha dizia que só havia feito 'brincadeiras' com o carioca e também que não gostaria de magoar seus pais.

Entre risos, o carioca argumentou que estava quietinho, dormindo, e que foi a produtora de eventos que veio 'animá-lo' entre as cobertas.

VEJA TAMBÉM NO D24am