comments powered by Disqus
Plus / BBB

Clima esquenta no BBB17 com formação de casais na madrugada desta quinta-feira

Dos 15 participantes, seis já trocaram carinhos e até beijos mais quentes embaixo do edredom

quinta-feira 26 de janeiro de 2017 - 8:46 AM

Com informações de agências / portal@d24am.com

Após a noite com música alta e bebidas, os gêmeos Antônio e Manoel foram convidados para dormir no quarto do líder com Mayara e Vívian. Foto: Reprodução/TV Globo

Rio de Janeiro – O clima esquentou na casa do BBB17 durante a madrugada desta quinta-feira (26). Dos 15 participantes, seis já trocaram carinhos e até beijos mais quentes embaixo do edredom.

O primeiro beijo nesta edição foi protagonizado por Antônio e Mayara, após um dia inteiro juntos, trocando carinhos. Em seguida, foi a vez de Vivian beijar Manoel, a sister divide a primeira liderança do programa com Mayara.

Após o fim da festinha com música alta e bebidas, os gêmeos foram convidados para dormir no quarto do líder e antes de pegarem no sono, Mayara e Antônio esquentaram embaixo do edredom. 

Quem também não resistiu foi Mayla, que cedeu às investidas de Luiz Felipe e acabou dando um selinho no colega de confinamento, mesmo com o alerta da irmã. Emilly compartilhou com Mayla que fica preocupada sobre a velocidade na formação de casais, a morena explicou para a gêmea que esta pode ser a real motivação da investida de Luiz Felipe.

Mayla não demonstrou preocupação e disparou: "Quero ficar com ele. Vai me controlar disso?". "Faz o que tu quiser", respondeu Emilly. Embora não tenham protagonizado beijos quentes, o casal trocou selinho durante a confraternização e Mayla ganhou beijo de ‘boa noite’.

VEJA TAMBÉM NO D24am