comments powered by Disqus
Plus / BBB

Gabriela Flor é a primeira eliminada do BBB17

Gabriela foi indicada ao paredão pelos brothers da casa, com sete votos, no último domingo (29). Bailarina foi alvo de críticas por seu 'individualismo'

terça-feira 31 de janeiro de 2017 - 10:56 PM

Com informações de agências / portal@d24am.com

Após a indicação para o Paredão, Gabriela ouviu que ela precisava interagir mais e mostrar porque queria ficar. Foto: Divulgação/Rede Globo

Rio de JaneiroCom 59% dos votos, a bailarina Gabriela Flor é a primeira eliminiada do BBB17. "Flor, por que você acha que está nessa situação?", começa Tiago Leifert. "Acho que no início eu não estava me sentindo muito bem e eu tenho o meu jeitão. Fiquei um pouco na minha nos primeiros dias e, para não ser uma companhia desagradável nos primeiros dias, eu me excluí", explica a sister. "Esse é um jogo de convivência e, por isso, você precisa conviver", finaliza Tiago Leifert ao anunciar a eliminação da sister.

Com o jeito quieto, a baiana foi alvo de muitas críticas dos confinados. Logo que entrou no programa, a sister foi o assunto principal de toda a casa, que não entendia toda essa calmaria.

Os primeiros dias de Gabriela Flor na casa também foram marcados por muito papo reto. Alguns confinados procuraram Gabriela para tirar satisfação, como Antônio, Roberta, Emilly e Mayla. Após a indicação para o Paredão, Gabriela ouviu de Emilly que ela precisava interagir mais e mostrar porque queria ficar.

Gabriela foi indicada ao paredão pelos brothers da casa, com sete votos, no último domingo (29).

VEJA TAMBÉM NO D24am