comments powered by Disqus
Plus / BBB

Ex-Miss Amazonas está entre os 13 participantes do ‘BBB17’

O nome da advogada e ex-Miss Amazonas, Vivian Amorim, foi confirmado na tarde de hoje. Nova edição do ‘Big Brother Brasil’ começa na segunda-feira (23)

quarta-feira 18 de janeiro de 2017 - 8:00 PM

Bruno Mazieri / portal@d24am.com

Em entrevista à Globo, Vivan prometeu aproveitar 100% a experiência do BBB17. Foto: Divulgação/Globo

Manaus - A advogada e ex-Miss Amazonas, Vivian Amorim, 23, é uma das 13 participantes já confirmadas da edição 2017 do reality show ‘Big Brother Brasil’ (BBB), que começa na próxima segunda-feira (23). O nome dela foi revelado no início da tarde desta quarta-feira (18), pela Rede Globo, e causou um verdadeiro alvoroço em Manaus. Rapidamente, a moça ganhou diversos fã-clubes e perfis de apoio, do Facebook ao Instagram.

“Espero ter paciência para entender que as pessoas são diferentes e que não adianta argumentar, apenas respeitar”, afirmou a escolhida, em entrevista à TV Globo.

Lucius Gonçalves, coordenador do evento Miss Amazonas, disse que ficou bastante feliz com a participação da mais nova ‘sister’, no BBB. “Ela é determinada e essa é uma das características mais aparentes da Vivian. No ano de 2012, quando ela participou do concurso, entrou meio tímida e foi crescendo e ganhando espaço no decorrer da competição, graças ao trabalho dela”, explica.

Gonçalves revela, também, que essa determinação foi essencial para que ela vencesse o Miss Amazonas. “Ela era uma das mais disciplinadas daquele ano. A Vivian aceitava a construção de uma personalidade que deveria ser criada para enfrentar o concurso. Acredito que, a partir de agora, ela também construirá uma nova personalidade para enfrentar essa nova fase”, comenta.

Filha da economista Vera Lúcia Silveira e do jornalista Humberto Amorim, Vivian foi criada pela mãe e pelas tias, no Centro de Manaus, onde mora até hoje. “Essa base familiar dela é bastante importante. Por isso, acredito que ela possua grandes chances de vencer esta edição. Nós vamos ficar na torcida e é uma chance de levar o nome do Amazonas para todo o Brasil”, disse Lucius Gonçalves.

 

Amizade

Outro nome importante na vida da ‘sister’ é o do maquiador João Paulo Santos. Ele conta que era um desejo antigo, não apenas de Vivian, mas de todos aqueles que trabalham no salão que ela frequenta, a entrada no BBB. “Sempre falávamos para ela que estava na hora de entrar no programa, até que ela decidiu se inscrever e conseguiu. É uma grande chance de ela brilhar mais ainda”, ressalta.

Vinda de uma família reservada, Santos conta que a mãe da participante está bastante nervosa, no momento, e que os amigos estão montando uma ‘força-tarefa’ para dar qualquer tipo de apoio necessário. “Já tivemos uma reunião para decidirmos como será tudo, daqui para frente. Quem conhece ela, sabe do seu potencial. E quem não conhece vai poder conhecer e se encantar”, dispara. 

Vale lembrar que, em 2009, a publicitária Milena Fagundes foi a primeira participante a representar o Amazonas no reality show.

 

Com nova apresentação, programa estreia na segunda, 23

Na próxima segunda-feira (23), o BBB começa sua 17ª edição. Este ano, o programa contará com uma série de novidades. A primeira delas é com relação ao apresentador da atração: sai Pedro Bial e entra Tiago Leifert. O público vai conferir, também, uma disputa entre duas duplas de irmãos gêmeos, que promete ser bastante comentada, já que apenas um de cada dupla ficará.

Além de Vivian Amorim, o reality terá a participação do diplomata Rômulo Neves (DF); da blogueira e estudante Roberta Freitas (SP); do jornalista Pedro Falcão (SP); da modelo e bacharel em Direito Mayara Motti (MG); da paratleta Marinalva Almeida (PR); do cirurgião plástico Marcos Harter (RS); do comerciante Luiz Felipe (AL); do advogado Ilmar Renato (MS); da aposentada Ieda Wobeto (RS); da bailarina Gabriela Flor (BA); da comerciante Elis Gonçalves (DF); e do agente de trânsito Daniel Fontes (SP).

VEJA TAMBÉM NO D24am