comments powered by Disqus
Plus / BBB

Pedro vence prova de sorte e é o novo líder do BBB17

Brothers precisaram adivinhar se o cantor do The Voice Kids passou ou não nas audições às cegas. Amazonense foi eliminada na segunda rodada

quinta-feira 16 de fevereiro de 2017 - 9:50 PM

Com informações de agências / portal@d24am.com

Essa foi a primeira prova que o 'nerd' venceu nesta edição. Foto: Reprodução/TV Globo

Rio de Janeiro - Na Prova do Líder desta quinta-feira (16) os brothers precisaram adivinhar se o cantor do The Voice Kids passou ou não nas audições às cegas do reality. Na última rodada da disputa, Pedro, Rômulo, Marinalva e Emilly disputaram a liderança. Após assistir ao vídeo da criança, Pedro é o único a escolher que ela iria passar e como ela é aprovada para o programa, vira o novo Líder do BBB17.

Manoel foi o primeiro eliminado da prova, errando sozinho a primeira audição. Na segunda rodada, Daniel, Elis, Marcos e a amazonense Vivian saíram pior, deixando a disputa.

Na seguinte, todos acertaram e ninguém saiu. Na quarta, apenas Ieda errou. Na penúltima, Ilmar e Roberta saíram e na última, Pedro se sagrou o Líder da vez no jogo. Essa foi a primeira prova que o 'nerd' venceu nesta edição.

Logo após a prova, Tiago Leifert revelou, apenas ao público de casa, que o próximo paredão da casa será triplo. Os dois brothers mais votados no confessionário, além da indicação do líder, se enfrentam no paredão, que será formado no próximo domingo (19).

VEJA TAMBÉM NO D24am