comments powered by Disqus
Plus / BBB

Vivian confessa que se sente ameaçada em formação do primeiro Paredão do BBB17

Papos sobre formação do Paredão dominaram a madrugada desta sexta-feira entre os brothers. Mayara e Roberta estão imunes

sexta-feira 27 de janeiro de 2017 - 9:45 AM

Com informações de agências / portal@d24am.com

Vivian é uma das líderes mas abriu mão da imunidade por R$ 10 mil. Foto: Reprodução/GShow

Rio de Janeiro - A Líder Vivian, de Manaus, confessou que se sente ameaçada neste primeiro paredão, durante conversa com os brothers, na madrugada desta sexta-feira (27). "O meu medo é que quem não está gostando desse quarteto, vota em mim. Porque os gêmeos (Antônio e Manoel) já estão no paredão, ela tá imune (Mayara), só sobre eu", contou.

A madrugada também rendeu mais suposições, entre os brothers, de quem vai se enfrentar no primeiro paredão do BBB 17. A Líder Mayara diz achar que Elis vai para o Paredão e até calcula que ela vai empatar com outra pessoa, da qual não citou o nome.

No Quarto do Líder, Manoel disse que votaria em Rômulo, Mayara acredita que sisters estão defendendo Gabriela Flor e Vivian insistiu em indicação na baiana: "A gente não tem afinidade com ela".

O participantes do Quarto Preto também já se movimentam e começaram a falar sobre a votação. Elis revelou a Ilmar e Gabriela que já tem um critério, mas o brother garantiu: "Não vou ficar confabulando". Depois disso, Elis foi puxar conversa com Daniel sobre o mesmo assunto.

A formação do paredão vai acontecer neste domingo (28). Mayara e Vivian são as líderes e devem indicar uma pessoa direto para o paredão. Mayara ganhou imunidade e Vivian, 10 mil reais. Além disso, Roberto também ganhou imunidade após vencer uma disputa entre os brothers, na noite dessa quinta-feira (26).

VEJA TAMBÉM NO D24am