comments powered by Disqus
Plus / Cinema

Guardiões da Galáxia Vol. 2 será exibido no Cinematerna, no Ponta Negra

As sessões do CineMaterna são organizadas para mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. Sessão acontece nesta quinta-feira, no Cinépolis do Shopping Ponta Negra

quarta-feira 17 de maio de 2017 - 3:30 PM

Com informações de assessoria / portal@d24am.com

Salas são adaptadas para acomodar os bebês, com volume mais baixo, ar condicionado suave, trocadores de fraldas dentro das salas, dentre outros. Foto: Divulgação

Manaus - Nesta quinta-feira (18), às 14h, acontece uma nova sessão do CineMaterna no Cinépolis do Shopping Ponta Negra. O filme escolhido neste mês é Guardiões da Galáxia Volume 2, que tem se mantido no topo do ranking mundial, incluindo liderança em países como Estados Unidos e Argentina.

No Brasil não foi diferente. Distribuído pela Disney, o longa já passou os resultados do anterior, que teve 2,8 milhões de público acumulado. Isso porque o Vol. 2 conta com 3,3 milhões de ingressos vendidos, passando também da marca de R$ 55 milhões segundo dados da comScore.

Desta vez, o filme conta a história de um grupo de mercenários extraterrestres chefiados por Peter Quill (Chris Pratt), relatando as aventuras da equipe com talentos especiais. Eles lutam para manter o time unido e tentam descobrir a paternidade de Peter Quill. Além disso, as participações de Vin Diesel – como a voz do fofo bebe Groot – e Zoe Saldana no elenco prometem entreter ainda mais os fãs da saga.

As sessões do CineMaterna são organizadas para mães, pais e acompanhantes com bebês de até 18 meses. Os filmes, em sua maioria, são de temática adulta para entretenimento das mães e pais em ambiente especialmente preparado para acomodar os bebês: volume mais baixo, ar condicionado suave, trocadores de fraldas dentro das salas, ambiente levemente iluminado e tapete especial na primeira fila. Os filmes são escolhidos por votação, no cinematerna.org.br. A enquete é aberta com uma semana de antecedência.

VEJA TAMBÉM NO D24am